¿Buscas alojamiento en Poços de Caldas? Lee valoraciones de hoteles y elige la mejor oferta para tu estancia.

Hoteles más recomendados

Ya sea que busques un alojamiento económico o un hotel de lujo en Poços de Caldas, ¡estamos aquí para ayudarte!

Hoteles recomendados en Poços de Caldas

Descubre nuestra selección de hoteles increíbles en Poços de Caldas.

5 estrellas

Golden Park All Inclusive Pocos de Caldas
4.3/547 Comentarios

Golden Park All Inclusive Pocos de Caldas

Poços de Caldas|A 3.29km del centro
With a stay at Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas in Poços de Caldas (Região Urbana Homogênea XI), you'll be a 4-minute drive from Walter World Theme Park and 6 minutes from Macacos Fountain. This family-friendly hotel is 2.3 mi (3.8 km) from Dr. Mario Mourao Water Resort and 2.5 mi (4 km) from Fountain of Roses.Dip into one of the 2 outdoor swimming pools or enjoy other recreational amenities including a waterslide and a steam room. Additional amenities at this hotel include complimentary wireless internet access, babysitting (surcharge), and an arcade/game room.All-inclusive rates are available at this hotel. Meals and beverages at onsite dining establishments are included in all-inclusive rates. Charges may be applied for dining at some restaurants, special dinners and dishes, some beverages, and other amenities. Satisfy your appetite for lunch or dinner at the hotel's restaurant, or stay in and take advantage of the room service (during limited hours). Wrap up your day with a drink at the bar/lounge.Featured amenities include complimentary newspapers in the lobby, a 24-hour front desk, and luggage storage. Event facilities at this hotel consist of a conference center and a meeting room. Free self parking is available onsite.Stay in one of 115 guestrooms featuring LCD televisions. Complimentary wireless internet access keeps you connected, and cable programming is available for your entertainment. Private bathrooms with showers feature complimentary toiletries and hair dryers. Conveniences include phones and safes, and housekeeping is provided daily.
Thermas All Inclusive Resort Pocos de Caldas
4.6/561 Comentarios

Thermas All Inclusive Resort Pocos de Caldas

Poços de Caldas|A 3.27km del centro
Simplesmente SENSACIONAL!!!! Já estive em grandes resorts, o que faz com que fiquemos exigentes, e aqui tive a gratíssima surpresa de encontrar um atendimento de altíssimo nível!!! Gostaria de listar aqui todos (sem exceção) os colaboradores deste resort. Minha estada foi de 5 dias e em nenhum momento tive um atendimento abaixo de nota 10! Todos, todos os colaboradores são simpáticos, cordiais e pró-ativos. Citarei nomes de alguns que tive mais contato: Sr° Mário (Gerente Geral) uma graça de pessoa, atenciosa, educada e efetiva no que faz; Todos os líderes do refeitório muito, mas muito prestativos; Breno faz parte da equipe do refeitório atencioso demais; Tia Coxinha (Suelen recreadora) perfeita, carinhosa, um doce, ficou com minha filha como se fosse sua; Tia Cacau (recreadora) ótima; Luiz Fernando e seus colegas (barmen) são muito educados e também pró-ativos; toda equipe da cozinha que preparam alimentos deliciosos; equipe da limpeza, manutenção, governança, concierge, recepção......Genteeeeeeee sem exceção....todos são maravilhosos! Resort mais do que recomendado!!! Já programo a volta, pois foi um local onde realmente descansei e senti junto com minha família uma acolhimento incrível, além claro, da qualidade de todos os produtos oferecidos! Nota mais do que mil! Parabéns a todos os colaboradores do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas!

Encuentra más hoteles

Viaje de negocios

Encuentra más hoteles

Desayuno incluido

Hotel Fazenda Pocos de Caldas
4/558 Comentarios

Hotel Fazenda Pocos de Caldas

Poços de Caldas|A 5.66km del centro
No ano passado, em 2022, tive uma ótima experiência, porém, esse ano fiquei extremamente decepcionada. A decepção começou na entrada, chegamos às 14h do dia 24/12 (checkin é às 16hs). E logo disseram que se passássemos a cancela, teríamos que pagar 150,00 por pessoa (exceto criança). Como estava com meu marido e filhos, ficar duas horas esperando no carro não era uma boa opção. Escolhemos pelo pagamento da taxa de 150,00 (total 300,00). Assim que chegamos na recepção, vimos que o “papai noel” ia começar a entrega dos presentes às 15h. Agora imagina se nós tivéssemos optado por não pagar a taxa de 150,00 por pessoa: os meus filhos não teriam participado da entrega do presente pelo papai noel, sendo que o meu filho estava esperando ansiosamente pelo momento desde que falamos que iríamos para o Natal no hotel fazenda. No ano passado, a entrega foi em um salão amplo e nesse ano, em uma sala pequena com a orientação de que só as crianças poderiam entrar. Os pais teriam que ficar de longe ou olhar pela janela. Situação péssima! A decepção continuou quando entramos no quarto. A torneira da pia da “sala” estava com vazamento, que molhou toda a pia. Avisamos por dois dias seguidos a recepção e nada foi feito. A próxima decepção foi a ceia. No ano passado, as mesas tinham taças e a decoração estava linda, neste ano, a taça foi trocada por copo descartável (aquele em que bebemos água na recepção de consultório médico). As comidas nas refeições iam acabando e não eram repostas. E se eram, vinham de qualquer jeito, como por exemplo, o espaguete com alho, na reposição veio o espaguete com a água do cozimento mesmo, sem escorrer e sem tempero, bem mais prático, não é? (Irônica). O suco é artificial (pior que Tang) e horrível. Seria melhor dizer que a bebida inclusa é água com açúcar e conservantes. Continuando com a decepção, o horário do café da manhã também tinha mudado. Antes começava a ser servido cedo. Agora começa às 8hs e finaliza às 10hs. Para quem tem duas crianças que acordam às 6h, o jeito foi ficar escutando por duas horas reclamação de fome. Antes do término do horário das refeições, as bandejas já são retiradas e já vão finalizando o atendimento. Para finalizar, meu marido precisava trabalhar de “home office” e, ano passado, tinha uma sala reservada para isso, neste ano, já não havia sala e o pior, não havia internet Wi-Fi disponível. A desculpa foi que houve rompimento da fibra óptica. Será que quando meu marido ligou na empresa para avisar a falta de internet, acreditaram? Para ter uma ideia, economizam até no papel higiênico. O papel acabou, solicitamos na recepção e foi entregue depois de 3 horas, após duas solicitações. Resumindo, o que era pra ser um passeio feliz, foi só frustração. O dinheiro que pensamos ter sido bem investido foi jogado fora. Eu não recomendo mais. Ainda, uma tal de Mariana, na recepção, não parava de xingar o cliente que tinha solicitado que na Nota Fiscal viesse discriminado o consumo e, com palavras de baixo calão a

Encuentra más hoteles

Apto para Familias

Encuentra más hoteles

Hoteles cerca de atracciones populares en Poços de Caldas

Descubre hoteles cercanos a atracciones populares en Poços de Caldas

Basílica Nossa Senhora da Saúde

Mostrar más

Fonte Luminosa

Mostrar más

Fonte dos Desejos

Mostrar más

Cristo Redentor

Mostrar más

Lee valoraciones de usuarios sobre hoteles en Poços de Caldas

¿Buscas alojamiento en Poços de Caldas? Lee valoraciones de usuarios reales para encontrar el hotel ideal.
Hotel Minas Gerais
4.4/589 Comentarios
O hotel é bonito, tem sauna, piscina com toboágua,piscina coberta aquecida, brinquedos na parte externa e na parte coberta, academia. Quarto com tamanho confortável. Café da manhã com muita variedade. Tem estacionamento e a localização é ótima. Ótima opção para quem tem criança pois tem brinquedos e mesmo com chuva dá para aproveitar pois tem a piscina coberta e brinquedos na parte coberta. Obs: para brincar com pebolim ou outro jogo de mesa é necessário comprar ficha,a bolinha na recepção, a bolinha fica para vc. Dois pontos negativos: primeiro, não serve almoço e janta no hotel, até fornecem cardápio com opções porém são refeições terceirizadas, ou seja vc irá receber em marmita. O hotel só faz porções fritas. Segundo, o chuveiro é difícil de controlar a temperatura, aconselho utilizar em horário que não esteja muitos hóspedes tomando banho tbm pois o risco de ter jatos gelados e jatos fervendo são grande.
Minas Garden Hotel
4.3/542 Comentarios
Un hotel muy bueno. Todos los colaboradores son muy educados y atentos. Destacado para el Sr. Daniel Marchesi y el Director Sr. Bruno. Las habitaciones tienen un gran tamaño, siempre muy limpio. Las camareras siempre atentas preguntando si necesitamos algo. El desayuno es muy bien servido. Estoy seguro que volveremos. Gracias por el cariño.
Cassino All Inclusive Resort Pocos de Caldas
4.1/546 Comentarios
As instalações e as piscinas são ótimas. Deixei somente como ponto de melhoria mais atenção a limpeza do quarto e mais funcionários para o restaurante. Com o grande número de hóspedes às vezes era difícil achar uma mesa limpa. Mas, no geral, o hotel é muito bom e o restaurante é ótimo.
Nacional Inn Pocos de Caldas - Lazer Completo e Gastronomia No Centro
3.7/537 Comentarios
Qué hotel maravilloso!!! ¡Limpieza, recepción, alimentación y espacio inmejorables! Todo muy acorazado y organizado, me gustaría dar las gracias en particular al Fabio de la recepción que nos dio todo el apoyo necesario desde la entrada hasta la salida, gracias por todo están de felicitaciones!!!!! Volveré más veces .
Thermas All Inclusive Resort Pocos de Caldas
4.6/561 Comentarios
Simplesmente SENSACIONAL!!!! Já estive em grandes resorts, o que faz com que fiquemos exigentes, e aqui tive a gratíssima surpresa de encontrar um atendimento de altíssimo nível!!! Gostaria de listar aqui todos (sem exceção) os colaboradores deste resort. Minha estada foi de 5 dias e em nenhum momento tive um atendimento abaixo de nota 10! Todos, todos os colaboradores são simpáticos, cordiais e pró-ativos. Citarei nomes de alguns que tive mais contato: Sr° Mário (Gerente Geral) uma graça de pessoa, atenciosa, educada e efetiva no que faz; Todos os líderes do refeitório muito, mas muito prestativos; Breno faz parte da equipe do refeitório atencioso demais; Tia Coxinha (Suelen recreadora) perfeita, carinhosa, um doce, ficou com minha filha como se fosse sua; Tia Cacau (recreadora) ótima; Luiz Fernando e seus colegas (barmen) são muito educados e também pró-ativos; toda equipe da cozinha que preparam alimentos deliciosos; equipe da limpeza, manutenção, governança, concierge, recepção......Genteeeeeeee sem exceção....todos são maravilhosos! Resort mais do que recomendado!!! Já programo a volta, pois foi um local onde realmente descansei e senti junto com minha família uma acolhimento incrível, além claro, da qualidade de todos os produtos oferecidos! Nota mais do que mil! Parabéns a todos os colaboradores do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas!
Plaza Pocos de Caldas by Nacional Inn - O Melhor Custo-Beneficio da Regiao
3.7/546 Comentarios
Hotel y bueno, pero no me hospedé en la fecha reservada, por motivo de salud intenté cambiar la fecha de reserva 10 días antes pero sin éxito he entrado en contacto con hotel no obtuve resultado, llamó trip no puedo hablar perti un día debido a la competencia del site

Preguntas Frecuentes

Información útil

Precio más alto621 €
Precio más bajo15 €
Número de valoraciones1,161
Número de hoteles200
Precio medio (entre semana)72 €
Precio medio (fines de semana)91 €